Header Ads

Candidatos a uma vaga na Ufac devem fazer o Enem; vestibular foi cancelado

Candidatos devem se inscrever até o dia 10 de junho no Exame Nacional de Ensino Médio 
Ufac2702Ufac não vai organizar Vestibular 2012, mas usar notas do Enem (Foto: Arquivo/Agazeta.net)A Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou em seu site no final da tarde desta quinta-feira, 26, nota na qual comunica que não vai promover o vestibular este ano para os candidatos a uma das mais de 5 mil vagas oferecidas.

“Todas as vagas, de todos os cursos de Graduação serão preenchidas por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem”, diz o pró reitor de Graduação, Renildo Moura da Cunha.

Por isso, “o candidato que desejar ingressar em um dos cursos, em 2012, deverá se inscrever obrigatoriamente para a prova do Enem”, ressalta Cunha.

O período de inscrição começou na última segunda-feira, 23, e se estende a 10 de junho de 2011, na página eletrônica do Enem. 

A Ufac afirma que um edital de ingresso será divulgado no site da instituição e nos meios de comunicação. Mas ainda não estabeleceu uma data de quando será publicado, o que poderá acontecer, provavelmente, ao encerramento das inscrições no Enem.

No edital, segundo a pró reitoria, estarão estipuladas todas as datas e as etapas a serem cumpridas para o ingresso dos novos alunos na Ufac.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.