Header Ads

Vereador Rodrigo Pinto é preso após misterioso surto seguido de quebra-quebra de veículos

Vereador Rodrigo Pinto (PMDB) estava completamente descontrolado e teve que ser imobilizado e preso pela polícia.
Segundo nossa fonte, que pediu para não ser identificada, hoje (29/04), por volta das 14h, durante o horário de visitas da Maternidade Bárbara Heliodora, o vereador causou o maior tumulto e quebra-quebra de veículos.
Completamente descontrolado e com visíveis sinais de alucinações, Rodrigo Pinto chegou a quebrar o para-brisas de um veículo de marca Honda de cor preta, que estava estacionado em frente a Maternidade, a procura de sua esposa.
O carro quebrado e invadido pelo vereador seria de propriedade do filho do também vereador de Rio Branco, Juracy Nogueira (PP), que estava acompanhando a esposa e filho recém-nascido naquele hospital.
Segundo apurou nossa reportagem, Pinto alegava que sua esposa estaria dentro do veículo com outro homem, que dizia ser seu padrinho. Após quebrar o vidro e adentrar, percebendo que não havia ninguém, começou a delirar afirmando que a mesma estaria escondida no porta-malas. Descontrolado, dizia em voz alta que ela estaria o traindo.
“Após ele quebrar um carro que estava ao lado, pediu para que eu abrisse o meu, alegando que a mulher estava dentro. Coitada de mim, ela desaparece e eu que pago o pau”, comentou nossa fonte, sem entender o que estava ocorrendo.
O tumulto mobilizou bombeiros e cinco viaturas da polícia dirigiram-se ao local. Somente após abrirem o porta-malas do veículo, o vereador resolveu sair de dentro do carro que havia invadido. Mesmo assim, continuava afirmando que sua esposa estaria no veículo, em sinais claros que estava sob fortes efeitos alucinógenos.
“Ele deu um sorriso e ‘tchau’ para dezenas de populares que vaiavam o episódio”, comentou a fonte do Acrealerta.com.
“Os policiais tentaram conversar com ele, mas não adiantou. Ele correu e quando tentou destruir outro veículo, foi imobilizado pelos policiais que o levaram para a Defla", disse nossa fonte.
Na delegacia, o vereador deu sequência ao quebra-quebra e teve que ser novamente contido pelos policiais. Em seguida, foi encaminhado ao Pronto Socorro da capital para receber os curativos nos ferimentos, além de tranquilizantes.
Da Redação do Acrealerta.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.