Header Ads

Copacabana: Mais um Bairro esquecido pelo Poder Público Municipal - Descaso com a Avenida Principal


O Bairro de Copacabana é um dos mais antigos de nossa cidade e o mais esquecido pelas administrações municipais e pelos nossos representantes, pois não há sequer uma praça para aquele bate-papo legal com amigos, não temos espaços apropriados para esporte e lazer.

Mesmo com o verão amazônico intenso em Tarauacá, não há sequer uma obra da administração municipal para resolver o problema crônico dos buracos na rua principal. Em muitos trechos a rua está  trafegável em apenas uma das vias, o que certamente pode ocasionar acidentes, como tem acontecido ultimamente.

A única obra realizada e entregue pela prefeitura neste ano de 2012 foi o Beco do Piresque ainda falta uma parte para ser concluída e emendar com a rua principal.

"Beco do Pires". Obra realizada a menos de três meses e já está se desmanchando

"Beco do Pires". Obra realizada a menos de três meses e já está se desmanchando

Não precisa ser meteorologista para saber que muito breve chegará o período chuvoso e novamente a "natureza" ou "vontade divina" não deixarão nossos administradores trabalharem como sempre falam.

Mesmo tendo um morador do bairro que é parlamentar na Câmara de vereadores e tem poder de reivindicar da atual administração por fazer parte dela, não notamos esforço algum para resolver ou minimizar os problemas do Bairro. 

A grande desculpa que sempre falam é que não há recursos financeiros suficientes para solucionar esse e outros problemas que nossos munícipes  vivenciam no dia-a-dia. 

No Portal da Transparência podemos verficar que além das transferências constitucionais nosso município tem recebido muitos recursos financeiros para serem aplicados para melhoria de vida da nossa população. 

Nossa população precisa pensar mais na hora de escolher nossos representates e administradores e estabelecer critérios para fazer sua opção. Temos que observar todo o histórico de luta dessas pessoas que dizem em seus discursos inflamados que nos representarão com bastante seriedade e honestidade e não observar apenas essas pessoas nesse período eleitoral que tudo resolve e depois do dia da eleição ficam cegos diante dos problemas que afligem a população. 

Fotos da Avenida Principal do Bairro  Copacabana. Trabalho mal feito, falta de planejamento e gestão = Desperdício do dinheiro público 








































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.