Header Ads

TARAUACÁ: Mateus Games e Magazine do Povo são finalistas do Rachão 2012/2013

Final na quinta feira
Depois de duas partidas emocionantes realizadas em Tarauacá, foram definidas as duas equipes que farão a grande final do Rachão 2012/2013. O ginásio Ruinet Lima de Matos ficou lotado em plena noite de terça feira. 
Numa virada surpreendente e emocionante o jovem time do Mateus Games venceu a forte equipe do Botafogo pelo placar de 4 x 3. Mateus Games perdia por 3 x 0 no primeiro tempo da partida e virou o jogo na segunda etapa. No segundo jogo a experiente equipe do Magazine do Povo venceu o Brasiliense por 3 x 2. 

Botafogo vencia por 3 x 0 e tomou a virada
O Rachão, maior e mais popular campeonato de futebol de salão da regional Tarauacá-Feijó-Jordão, tem como organizadores a Rádio Comunitária Nova Era FM com apoio do Sinteac e Coordenação do Ginásio Coberto. 

Brasiliense perdeu para Magazine por 3 x 2
A prefeitura de Tarauacá e o Hotel Pró-Link irão patrocinar a premiação das equipes campeãs que serão conhecidas na grande final acontece nesta quinta feira (24). 
Cobertura de Rádio e TV
A Rádio Comunitária, Nova Era FM , através da suas equipe de esportes, fará a transmissão do jogo ao vivo para toda a cidade. A equipe da RRCTV, canal 2, gravará a final e exibirá a partida na sexta feira em sua programação.

A prefeitura de Tarauacá deverá anunciar, através do Prefeito Rodrigo Damasceno e Secretário de Esportes João Maciel, que o próximo campeonato será organizado em parceria com o poder público municipal.
Veja mais fotos no Blog da Nova Era FM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.