Header Ads

TARAUACÁ: Motos apreendidas no nosso município irão a leilão


Despachamos nesta quinta-feira (4), para Cruzeiro do Sul, 21(vinte e uma) motocicletas apreendidas na 2ª Ciretran de Tarauacá, que estavam há bastante tempo esperando que os proprietários pudessem regatar as mesmas. Como isso não aconteceu o Detran/AC, resolveu através de edital de leilão publicado no diário oficial do Estado, realizar esse procedimento no município de Cruzeiro do Sul. Foram preciso dois quinchos para transportar essas motocicletas. 

Depois de vistoriados e feito as devidas consultas, como também os proprietários serem Notificados de seu veículo seria colocado em Leilão, cumprindo prazo legal de trinta dias os mesmos não compareceram na Ciretran para regularização de seu veículo e consequentemente o resgate, os mesmos foram recambiados para serem leiloados. Vale ressaltar que até mesmo no dia do leilão o proprietário pode comparecer no local e retirar o seu veículo, basta fazer a quitação dos débitos e automaticamente o mesmo é liberado.

A data definitiva do leilão ainda precisa ser aprovada pela Diretora Geral da Autarquia Dra. Sawana Carvalho e em seguida publicada no Diário Oficial do Estado. Tudo indica que até semana que vem estará definida a data e publicada o edital de leilão dos veículos das Ciretrans de Feijó, que mandou 12 (doze) motocicletas, Tarauacá 21 (vinte e uma) motocicletas e do município de Cruzeiro do Sul.




Fonte:  Blog do Piauhy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.