Header Ads

TARAUACÁ: PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS COMEÇA HOJE

Nesta Terça- feira, 16 de Abril de 2013 os responsáveis pelas pastas da Administração e Finanças do município reuniram-se com o Prefeito e receberam a missão de efetuarem o pagamento dos servidores municipais, em sua totalidade, até Sexta-feira dia 19 do corrente mês. 

De acordo com a programação, os servidores do quadro permanente receberão seus salários hoje, quarta-feira, 17/04 e os prestadores de serviços receberão na sexta-feira, dia 19/04. 

"É uma forma de contemplarmos, na comemoração do Centenário de Tarauacá, os servidores municipais. Homenageando todos que contribuem, através do seu trabalho, com a manutenção e o crescimento do nosso município", disse o Prefeito Rodrigo Damasceno. 

"Importante esclarecer que o pagamento da folha de Abril está sendo realizado com os recursos municipais ainda não contemplados com o repasse do FPM do mês de Abril. Resultado da boa gestão dos recursos que geraram uma economia suficiente para anteciparmos o pagamento da folha", disse o Secretário de Finanças Árife Eleamen.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.