Header Ads

Copa do Mundo: Jogos das oitavas de final.


Seleções que se enfrentam nos quatro primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Mundo (Foto: globoesporte.com)
As oito seleções que se enfrentam nos quatro primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Mundo (Fotos: globoesporte.com)

Além de Brasil x Chile, neste sábado, dia 28, a partir das 13h, teremos também as partidas das oitavas de final da Copa do Mundo, que se iniciam justamente com o confronto no Mineirão, em Belo Horizonte. Às 17h, Colômbia x Uruguai fazem outra decisão sul-americana, no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro.

No domingo, dia 29, os jogos das oitavas de final continuam movimentando o país. Às 13h, a primeira partida fica por conta de Holanda x México, no Estádio do Castelão, em Fortaleza, que prometem uma bela partida em busca da vaga na próxima fase. Às 17h, a Arena Pernambuco recebe o confronto Costa Rica x Grécia

Segunda, dia 30, dá continuidade às emocionantes partidas com jogos entre os estrelados times europeus e os dois destaques africanos neste mundial que disputam a permanência na competição. França x Nigéria entram em campo, às 13h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Direto da capital federal. Já os gaúchos recebem no Beira-Rio outra partida decisiva. Alemanha x Argélia se enfrentam, às 17h.

Argentina x Suíça abrem os jogos da terça-feira, dia 1º, às 13h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Bélgica x Estados Unidos fecham a rodada das oitavas de final às 17h na Arena Corinthians, em São Paulo. 

Fonte: http://redeglobo.globo.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.