Header Ads

Menor mata menina de 13 anos com uma facada no pescoço


menor morta
Menor foi atingida com uma facada e morreu no local/Foto: Cedida

No Vale do Juruá, a adolescente Francicléia Maia da Silva, 13 anos, morreu após ser esfaqueada na tarde de quinta-feira (26). O principal suspeito é um garoto de 12 anos.
O crime aconteceu na zona rural do município de Rodrigues Alves. O suspeito do crime estudava junto com a vítima. Os dois voltavam para casa a pé, depois de uma aula de educação física.
Segundo a publicação, no dia anterior, eles tiveram uma discussão, onde Francicléia foi jurada de morte pelo garoto, que “era problemático e costumava arrumar confusão”.
A garota morreu a caminho do hospital, localizado a aproximadamente duas horas do local do crime. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o agricultor Rosimar Gomes da Silva, de 49 anos, pai da vítima, “minha filha disse para uma irmã dela que esse garoto tinha jogado uma pedra nela, mas foi só isso. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Era a minha filha mais nova quem ajudava em casa e era muito estudiosa, tirava boas notas, tinha um futuro promissor”.
O suspeito do crime foi apreendido, juntamente com a arma do crime, e levado para a delegacia de Mâncio Lima.

Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.