Header Ads

TARAUACÁ: COM A CHEGADA DO VERÃO SECRETARIA DE OBRAS INICIA OPERAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DAS RUAS DO MUNICÍPIO


Maquinas trabalhando no Bairro da Cohab
Com a chegada do verão, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Tarauacá iniciou uma operação nos bairros da idade, para realizar serviços de recuperação das ruas e garantir o acesso da comunidade. Um acordo com o Deracre, garante do governo do Estado a disponibilidade de um numero significativo de maquinário nos finais de semana para realizar serviços de raspagem, aterro e compactação.  Durante a semana a Secretaria de Obras conclui os trabalhos com a pavimentação e o acabamento. 
Bairro Cohab
Nesse final de semana as comunidade dos Bairro da Cohab e Ipepaconha, foram beneficiadas. Sábado e domingo máquinas e homens trabalharam intensivamente para recuperar ruas dos bairros. 
Ipepaconha
O Secretário Luis Meleiro que articulou a operação disse que com a chegada do período do verão será possível trabalhar intensamente em todos os bairros de forma organizada, com máquinas e equipamentos adequados. "Vamos trabalhar de domingo a domingo sem descanso para aproveitarmos cada minuto do verão e recuperar nossa ruas" disse Meleiro.

Por Raimundo Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.