Header Ads

Grave acidente com caminhonete do Ibama deixa uma pessoa morta e 5 feridas

acidente-ibama-capa
A vítima fatal, Jesus Lima Cavalcante, 27 anos, morreu antes de receber os primeiros socorros/Foto: O Alto Acre
Um grave acidente, com uma vítima fatal e vários feridos, foi registrado por volta das 11:30h desta segunda-feira (22), no km 35 da estrada do Pacífico (BR 317), envolvendo um veículo do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dosRecursos Naturais Renováveis), que transportava membros da brigada de combate a incêndios florestais do Alto Acre e Capixaba. A informação é do site O Alto Acre.

As vítimas sobreviventes, que foram levadas ao hospital de Brasiléia, são: Marcílio dos Santos Paulino, 36 anos, Ruslan Cesar, 20 anos, Francinaldo Bezerra dos Santos, 22 anos, Roseane Cunha, 27 anos, e Gilberto Dias Bernardo, 22 anos. Todos sofreram apenas escoriações e arranhões pelo corpo.

A vítima fatal, Jesus Lima Cavalcante, 27 anos, morreu antes de receber os primeiros socorros. A publicação informa que, “por coincidência, sua mãe passava no local indo para a colônia localizada no km 75, soube do ocorrido e entrou em choque, sendo preciso ser levada para ser atendida no hospital”.

De acordo com a publicação, a caminhonete modelo Mitsubishi/Triton de placa OQB 4185 estava sendo conduzida para Brasiléia quando um pneu estourou, fazendo com que o veículo capotasse por várias vezes. Duas pessoas viajavam na carroceria da caminhonete, no momento do acidente.

Com informações de www.oaltoacre.com

IMG 6515
acidente-ibama-capa2

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.