Header Ads

TARAUACÁ: JOVEM MÃE GUERREIRA CRIA 7 FILHOS SOZINHA E PRECISA DE AJUDA

As vezes a gente fica por aí reclamando da nossa vida por alguma razão. As vezes até sem motivo a gente reclama. Nossas crianças de vez em quando reclamam da comida que servimos a eles no café da manhã, almoço ou jantar, reclamam da roupa, do tênis, do celular velho, enfim... 

Lucivania cria 7 filhos nas piores condições possíveis
A gente só passa a prestar mais atenção e valorizar o pouco que tem, quando se depara com uma realidade que nos dói o coração.

É o caso dessa jovem senhora, mãe de 7 filhos. Lucivania Arruda. Ela tem 30 anos e já faz um bom tempo que foi abandonada pelo marido, tendo que ficar sozinha com a responsabilidade sobre as crianças. Ela precisa da urgente da ajuda do povo e das autoridades de Tarauacá. Lucivania sustenta as 7 crianças sozinha, trabalhando de doméstica e um pequeno benefício do bolsa família. Uma de suas crianças, o David, tem uma doença pulmonar rara e precisa de cuidados especiais. Já foi hospitalizado inúmeras vezes. A casa onde moram, no Bairro do Triângulo, foi construída, graças aos esforço e o amparo que Lucivania e seus filhos recebem de algumas pessoas do bairro onde mora e também de outros, especialmente as mulheres, que trabalham na Associação do Bairro e no Posto de Saúde. Na sua casa não há paredes, não tem energia elétrica e nem água tratada. Evidentemente, não há aparelhos de TV, Geladeira, Ferro de passar....Lucivânia e seus filhos precisam de ajuda do povo de Tarauacá para conclusão de sua casa e também a chegada dos serviços  públicos básicos. Também para doação de roupas, utensílios de cozinha, camas, redes, lençóis, calçados, alimentos, eletro domésticos e outros.
Grupo de amigos realiza sonhos do garoto David
Uma coisa que chamou a nossa atenção foi o fato do garoto David ter comemorado seu aniversário, organizado por um grupo de pessoas do bairro com ajuda de amigos. Era o sonho dele comemorar aniversário. 

Pra finalizar, diante de todas as dificuldades por que passa para sustentar 7 crianças, Lucivania faz questão de mandar para a escola, os que estão na idade escolar. 

Raimundo Accioly
De Tarauacá

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.