Header Ads

SENA MADUREIRA: MP lança Concurso Cultural “Combate às Drogas e assina Termo de Parceria


exposica0sena-sultural
De agora em diante, os estudantes e demais pessoas envolvidas no concurso cultural “Combate às Drogas: Ações pela Vida” estarão realizando trabalhos alertando sobre o tema
De iniciativa do Ministério Público de Sena Madureira, o Concurso Cultural “Combate às Drogas: Ações pela Vida” terá mais uma edição realizada no município. O lançamento oficial da 3ª edição do projeto aconteceu na tarde de sexta-feira, 31 de outubro, na própria sede do MP. A cerimônia contou com a presença das promotoras Patrícia Paula e Vanessa de Macedo, prefeito Mano Rufino (PR), secretária municipal de educação, Márcia Débora, presidente da Câmara de Vereadores, Mastró, professor Florêncio Valamira, representante da Secretaria Estadual de Educação, além de professores e estudantes.

Na ocasião, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), assinou um Termo de Parceria com o Ministério Público e disse que a iniciativa é de fundamental importância. “Temos visto que as Drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas, tem destruído famílias, por isso, toda ação dessa natureza é fundamental e a Prefeitura está aqui para ajudar no que for possível”, salientou. 
exposica0sena-sultural3"Toda ação dessa natureza é fundamental", disse Mano/Foto: Assessoria
O termo de parceria foi assinado também pelas demais autoridades presentes.
A promotora Patrícia Paula é uma das idealizadoras desse projeto. Ao utilizar a palavra, ela agradeceu a parceria da Prefeitura e demais setores. “Queremos aqui agradecer o apoio do prefeito que tem sido parceiro desse projeto bem como a Câmara Municipal e demais setores. Esse projeto não é do Ministério Público é da comunidade de Sena Madureira”, comentou.
A promotora disse mais uma vez que a meta primordial da iniciativa é alertar as pessoas sobre os males que as drogas vêm causando na sociedade. “Temos sempre frisado que, se por meio desse projeto, conseguirmos evitar que uma pessoa fique longe das drogas, já atingiremos o nosso resultado pretendido. O passo inicial em 2014 foi dado hoje. que todos estejam empenhados nas escolas e instituições, afinal, o sucesso do projeto depende de cada um”, finalizou.
De agora em diante, os estudantes e demais pessoas envolvidas no concurso cultural “Combate às Drogas: Ações pela Vida” estarão realizando trabalhos alertando sobre o tema. Os vencedores em suas categorias serão premiados e apresentarão os trabalhos para a comunidade de um modo geral durante um grande evento programado para acontecer no dia 12 de dezembro.
exposica0sena-sultural2Na ocasião, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), assinou um Termo de Parceria com o Ministério Público

Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.