Header Ads

TARAUACÁ: CAMINHONETE COLIDE COM CAVALOS NA BR 364


Mais um acidente ocorrido na BR 364, por conta da irresponsabilidade dos proprietários de animais que, apostando na impunidade, permitem que seus rebanhos fiquem soltos na pista da rodovia. 

Veiculo destruído pela batina 
É razoável o numero de vitimas fatais ou pessoas que têm a saúde comprometida pro resto da vida, por conta dessa realidade. Sem falar nos prejuízo materiais pela destruição dos seus veículos.

Ninguém se feriu gravemente 
Dessa vez foi no trecho entre os Rios Purus e Jurupari. O empresário Procópio Neto, conhecido em Tarauacá como "Neto do Prolink", vinha para Tarauacá com a família, na madrugada de sábado, 29 de novembro, quando seu veículo colidiu com vários cavalos no meio da BR. Por sorte ninguém se feriu gravemente, por que o motorista vinha devagar.  O veículo ficou com a frente destruída. Neto trazia a família para participar de seu casamento com a Professora Luciana. 

É muito comum se encontrar animais na pista da BR 
Fica aqui o alerta às autoridades, para que providências urgentes sejam tomadas. Quem viaja de Tarauacá para Rio Branco é testemunha que em vários trechos da rodovia se encontra animais na pista durante o dia e durante a noite. 

Fonte: http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.