Header Ads

Delegado baleado perdeu um dos rins e o baço e está em coma induzido, informa direção do PS

delegado-baledado
Delegado foi atingido por dois tiros durante perseguição policial/Foto: Selmo Melo/ContilNet Notícias
O delegado baleado durante perseguição policial na cidade de Xapuri, Antônio Marques de Melo, ainda permanece internado na Unidade de Terapia Intensivo (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
De acordo com informações da direção da unidade de saúde, Antônio está em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos. O delegado passou por uma cirurgia de 7 horas de duração para retirada dos chumbos espalhados pelo tiro de espingarda que o atingiu no abdômem.
Ainda segundo a direção, foi retirado durante a cirurgia um dos rins e o baço do delegado, pois foram afetados com o tiro. O delegado se matém medicado para controlar a pressão arterial. O tiro que atingiu Antônio se espalhou pelo corpo causando danos há vários órgãos do corpo.
A direção do hospital não tem previsão de alta do paciente e diz que o caso ainda requer cuidados.
O delegado de Xapuri foi atingido por dois tiros no último domingo (13) durante perseguição a Elivan Verus da Silva, preso nesta terça-feira (16), acusado de matar a filha da namorada, a adolescente Janaína, e atirar contra Antônio. O acusado foi encaminhado ao presídio Francisco D'Oliveira Conde, em Rio Branco.
Com informações do G1/AC
Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.