Header Ads

MINHA CASA, MINHA VIDA: Programa entrega mais de 3 mil residências nesta segunda-feira (22)


Mais de 10 mil pessoas serão beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida entre sábado (20) e segunda-feira (22). Neste período o ministro da Cidades, Gilberto Occhi, entregará 3.312 unidades residencias do programa de habitação nos estados de Tocantins, Mato Grosso do Sul e Ceará. 
As primeiras 660 unidades foram entregues em Palmas (TO), neste sábado  (20), às 10h. As moradias fazem parte dos residenciais Kraho (120), Karajas (120), Javae (120) e Lago Sul I (300) e irão beneficiar cerca de 2.640 pessoas.
No estado de Tocantins, o programa Minha Casa, Minha Vida já contratou 27.849 unidades habitacionais e entregou 9.937 moradias. O investimento no estado é de R$ 1,2 bilhão.
Somente na capital do estado, já foram contratadas 5.640 moradias com o investimento de R$ 353,2 milhões. No País, já foram contratadas mais de 3,7 milhões de unidades habitacionais e entregues 1.910.408. O investimento nacional é de R$ 241,3 bilhões.
Campo Grande
A partir das 15h, deste sábado (20), o ministro se dirigirá a Campo Grande (MS), para a entrega de 1.552 unidades. 
As moradias fazem parte dos residenciais Leonel Brizola I (112) e II (160), Reinaldo Busaneli I (384) e II (384), Zenobio dos Santos (192) e José Alencar I (128) e II (192) e irão beneficiar cerca de 6208 pessoas.
No estado do Mato Grosso do Sul, o programa Minha Casa, Minha Vida já contratou 67.455 unidades habitacionais e entregou 34.455 moradias. O investimento no estado é de R$ 4,4 bilhões. Em Campo Grande, já foram contratadas 30.566 moradias com o investimento de R$ 2,3 bilhões.
A solenidade de entrega será realizada na Rua Padre Julião Urquiza, lote 16 A1 e A2 Bairro Botafogo,  Campo Grande (MS).
Ceará
Já na próxima segunda-feira (22) serão 1.100 unidades habitacionais entregues nos municípios de Fortaleza e Sobral. O ministro também irá assinar contrato para a construção de 1.760 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida.
O primeiro compromisso do ministro Gilberto Occhi será às 10h, em Fortaleza, para entregar 400 unidades habitacionais do MCMV. As moradias fazem parte do residencial Cidade Jardim e irão beneficiar mais de 1,5 mil pessoas com renda mensal de até R$ 1,6 mil.
Logo após, Gilberto Occhi participará da assinatura de contratos para a construção 1.760 moradias do residencial Comunitário Luiz Gonzaga em Fortaleza. As unidades são da modalidade Entidades do programa MCMV.
Em seguida, o ministro viajará para Sobral, onde ele entregará 700 unidades do programa. O evento será às 16h30. As moradias fazem parte do residencial Orgulho Tropical I para famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil.
Em Fortaleza, a entrega será realizada na Avenida I, ao lado do conjunto José Valter,  bairro Cidade Jardim. Em Sobral, no bairro Bairro Cidade José Euclides. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.