Header Ads

Inscrições para Processo Seletivo com 37 vagas da Ufac terminam dia 4



A Universidade Federal do Acre abriu processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado (6 meses) de professor temporário e substituto, que irão atuar nos Campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Segundo prevê o edital serão ofertadas 37 vagas em áreas que variam do direito à música. As inscrições já podem ser realizadas nas secretarias dos Centros responsáveis pelas vagas e encerram no próximo dia 4 de fevereiro.

A novidade deste concurso é a exigência mínima de apenas graduação em todas as vagas disponíveis. No geral as Universidades Federais, e este é o caso da Ufac, são exigidos dos candidatos às vagas, mestrado, doutorado e, no mínimo, pós graduação.

Para Rio Branco serão ofertadas 26 vagas, confira as áreas de formação: Ciências Exatas, Ciências da Saúde e Desporto, Direito, Letras, Artes, Filosofia e Ciências Sociais. Neste caso há vagas na área de nutrição, filosofia, direito, antropologia, veterinária, engenharia agrícola, engenharia civil, engenharia elétrica, matemática pura e aplicada, cenografia, língua espanhola, língua inglesa, língua inglesa e língua francesa, música, psicologia da educação, Geografia Física, Teoria Social e Práticas Interpretativas (Piano).

Em Cruzeiro do Sul estão disponíveis 11 vagas para o Centro de Educação e Letras e Centro Multidisciplinar. Confira as áreas de formação: Língua Inglesa, Língua Espanhola, Ciências Florestais, Enfermagem na Atenção à Saúde nos Diversos Ciclos da Vida/Hospitalar, Fitopatologia e patologia florestal, Hidráulica, Hidrologia, Drenagem e Irrigação; Construção Rural, Topografia, Geoprocessamento e Desenho Técnico e duas vagas para Direito. Para obter mais informações, confira o edital publicado da página eletrônica da UFAC.

Ângela Rodrigues, da redação do ac24horas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.