Header Ads

TARAUACÁ: NESTE DOMINGO, POLÍCIA PRENDE "BRANCO" E "GALEGO" COM MACONHA E COCAÍNA E À NOITE É RECEBIDA A PAULADAS POR DOIS IRMÃOS ENLOUQUECIDOS.

Policial teve o nariz quebrado 
Em decorrência de mais uma alagação que atingiu a cidade de Tarauacá neste final de semana, policiais militares fazem rondas nos bairros alagados para proteger a população contra os bandidos de plantão. 

Adriano Lima Ferreira tentou tomar a arma de um policial e foi alvejado com um tiro
Na noite desse domingo, 25 de janeiro, quando policiais foram atender uma ocorrência no Bairro da Praia, mais precisamente na Rua Constantino Mosle, próximo ao "Trapichão do Flávio", foram recebidos à pauladas por dois irmãos completamente enlouquecidos armados de porrete e terçados. Adriano Lima Ferreira e seu irmão Abdias Lima Ferreira partiram para cima dos policiais e tentaram tomar a arma de um deles , quando Adriano foi alvejado no abdomem por um disparo de arma de fogo por um dos policiais. "Se ele tomasse nossa arma poderia nos matar e por isso tivemos que atirar", falou om dos PMs que foi atender a ocorrência. Abdias tentou correr, mas, foi preso. Um policial militar teve o nariz quebrado. Socorrido pela própria PM o rapaz foi levado ao hospital da cidade, para o atendimento médico. Os dois irmãos já tem passagem pela polícia. 

"Branco" foi preso com 68 trouxinhas de maconha e 37 de cocaína
Pela manhã, homens da Policia Militar prenderam dois jovens que traficavam maconha e cocaína em suas próprias residências. Na Rua Antônio Maroca, Raimundo Nonato Lima Santos, 20 anos, conhecido por "Branco" e na Rua Raimundo de Paula, José Celiano dos Santos, 20 anos, conhecido por "Galego".

Galego foi preso com 37 trouxinhas de maconha e 19 de cocaína
Com os traficantes, a PM apreendeu, 87 trouxinhas de maconha e 56 trouxinhas de cocaína. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Local, para os procedimentos da polícia judiciária. Esses jovens, um de 20 e outro de 21 anos, geralmente são recrutados para esse "trabalho" em troca de dinheiro, droga e fama, no cenário da criminalidade relacionada ao tráfico.

Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.