Header Ads

TARAUACÁ: Coluna Política do Radialista Gilson Amorim: Na Terra do Abacaxi.

Vem forte: O pré-candidato a vereador Alexandre Aquino está vindo como um rolo compressor, rumo à câmara municipal. Aquino já tem uma boa base e deverá assumir a presidência do PTN em Tarauacá.

Quer renunciar: Fontes seguras me confidenciaram que o prefeito Rodrigo Damasceno (PT) foi a Rio Branco para comunicar ao governador Sebastião Viana que deseja entregar o mandato. 

Os motivos: Os motivos estão na cara: o prefeito Rodrigo Damasceno não está conseguindo suprir as demandas do município. 

Não abre uma vírgula: O ex-vereador Hugo Júnior não abre mão de sua pré-candidatura a prefeito em 2016, Hugo já está articulando por qual partido irá disputar a eleição.

Reafirmando a pré-candidatura: O advogado Júnior Feitosa me reafirmou que será pré-candidato a prefeito em 2016, pelo PSB.

Vão pedir uma CPI: Os vereadores de Tarauacá vão pedir uma CPI para investigar contratos de locação para a prefeitura.

Na Tribuna: “É vergonhoso o Ministério Público, que já tem trabalho demais e só conta com um promotor de justiça, ter que cumprir um papel que é de responsabilidade da câmara. Isso é inaceitável.” Foi o que disse o vereador Mirabor Leite (PMDB).

Vereadora Janaina Furtado: “A população espera atitude da câmara e temos que dar respostas ao povo da nossa cidade. Não estamos acusando nem inocentando os possíveis envolvidos. Mas vamos ter que investigar, afinal, foi pra isso que nos elegemos”, disse a parlamentar. 

Vereador João Moreira: "Quem não deve não tem nada a temer", disse o vereador do PSB.

Tarauacá de Luto: O Município de Tarauacá está de luto pela a morte do vereador Roberto Freire (PROS), faleceu aos 48 anos na quinta-feira ( 26), em Rio Branco. Vítima de Câncer, Roberto estava internado desde o dia 08 de fevereiro. Freire estava no terceiro mandato. Minha solidariedade à família do Vereador Roberto Freire, vá em paz companheiro! 

Abraços: Jeans Félix, Dorian,Faca Cega, Gaby,Sara Nunes, Silvânia Nunes, Tafarel. 

Contatos: 
Gilson Amorim – 9967-02 13.
Gilsonamorim011188@gmail.com
Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.