Header Ads

TARAUACÁ: FAMÍLIA PASSA POR TRAGÉDIA PEDE AJUDA PARA RECONSTRUIR A VIDA.

Casal ainda que está vivendo um drama

O casal Antônio Gilberto Cavalcante Feitosa (DEDA), 44 anos, comerciante, e sua esposa Francisca das Chagas S. Oliveira, 40 anos, doméstica, moradores do Bairro da Praia, ainda estão transtornados e tentando encontrar forças para entender a tragédia que aconteceu com a família, onde os mesmos perderam a casa onde moravam, o comércio de onde tiravam a sobrevivência e uma filha de 4 anos, por conta do um grande incêndio que aconteceu no último dia 13 de abril. 

Atualmente eles, os filhos Maria do Socorro, 21, Maria de Jesus, 15 e Giovane, 8 e os netos que criam, Amanda Evini, 2 e Kawã Victor de 1 ano e 2 meses, estão morando na casa dos pais de “Deda”. São 16 pessoas numa mesma residência.
Antônio Gilberto Cavalcante Feitosa - "Deda"

Encontrei “Deda” numa rede, ainda com queimaduras, muito triste. Chorando ele me disse que há dez trabalhava como comerciante, vendendo estivas no prédio que construiu com muita dificuldade e em menos de uma hora viu tudo destruído pelo fogo, o que lhe causou um prejuízo de aproximadamente, R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). “Eu trocaria tudo isso pela vida da minha filha” disse Deda. A garotinha Letícia, filha mais nova do casal, morreu queimada dentro de um dos 7 quartos da casa que pegou fogo. 

Uma psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social está fazendo acompanhamento ao casal. A secretaria também doou material de dormida para a família. “O prefeito Rodrigo veio aqui e me disse que irá nos ajudar na recuperação da nossa casa”, disse “Deda”.

A família precisa da ajuda de todos nós. Além da perda irreparável da filha, perderam a casa, o comércio e, literalmente, ficaram só com a “roupa do corpo”.

O Blog do Accioly inicia uma campanha para quem puder e quiser ajudar essa família a diminuir o sofrimento. Eles precisam de roupas, calçados, alimentos, utensílios de cozinha e outros donativos. Precisam, fundamentalmente, reconstruir a residência e, para isso, pedimos aos empresários e outras pessoas que tenham condições para que ajudem.

Depósitos em dinheiro podem ser efetuados em duas contas.

NOME: Antônio Gilberto Cavalcante Feitosa
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 2713-8
CONTA/POPANÇA: 21 253 – 9
VARIAÇÃO: 51

NOME: Manoel Gildo C. Feitosa
BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 3339
CONTA: 9026-7
OP: 013

QUEM QUISER CONVERSAR COM O “DEDA” LIGAR PARA: (68) 9953 8337.

Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.