TARAUACÁ: APÓS 6 ANOS FECHADO, ESTÁDIO NABORZÃO, FINALMENTE É REABERTO

Público na reabertura do Estádio Naborzão (foto: Jardy Lopes)

Na tarde deste sábado, 4 de julho e na presença de milhares de torcedores, autoridades do município e da esfera estadual, imprensa e atletas, a cidade de Tarauacá viu o renascimento de sua principal praça esportiva, o Estádio Naborzão, reaberto ao público após cinco anos fechado para uma interminável e polêmica reforma.

Homenagem ao jogador Sairo Silva (foto: Jardy Lopes)

A reabertura do estádio só foi possível nesta data graças ao empenho e intervenção firmes da administração municipal, que buscou apoio no Governo Estadual, Assembléia Legislativa, Câmara Municipal e desportistas locais, chamou pra si a responsabilidade, enquanto todos tentavam tirar um "capital" político do problema.

Bola rolou depois de 6 anos no Naborzão (foto: Jardy Lopes)

Três partidas comemorativas marcaram a reabertura do estádio. No primeiro, empate de 0 x 0, no jogo Jogadores veteranos de Tarauacá enfrentaram os veteranos do time do Rio Branco. Na segunda partida, também 0x0, no jogo entre Assembléia Legislativa contra um combinado da prefeitura e câmara de vereadores. No jogo de fundo, a seleção de Feijó venceu Tarauacá pelo placar de 3x2. Antes das partidas, aconteceram homenagens aos atletas do passado, solenidade de hasteamento das bandeiras, canto dos hinos acreano e tarauacaense pelo coral da assembléia legislativa, queima de fogos e dança.


Prefeito comandou o evento (foto: Jardy Lopes)

O prefeito Rodrigo comandou todas as atividades juntamente com o vice Chagas Batista e o Secretário de Esportes João Maciel.

Abaixo, fotos do evento através da lente do competente fotógrafo Jardy Lopes









Do Blog do Accioly

Comentários