TARAUACÁ: ATLETAS DO JIU JITSU RUMO AO MUNDIAL 2015

Atletas recepcionados hoje no Sinteac

Atletas do município de Tarauacá da Academia Samurai Gold Team, participarão do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Esportivo 2015 que acontece de 23 a 26 de Julho no Ginásio do Pacaembu em São Paulo. O evento deve contar com cerca de 200 atletas de várias nacionalidades. 
Nesta segunda feira, 20 de julho, o Presidente do Sinteac, uma das entidades que está patrocinando os atletas, Professor Eurico Paz, ofereceu um lanche para os atletas e na oportunidade desejou a todos eles boa sorte no torneio. Os atletas recebem apoio também da Vereadora Janaína Furtado, Rádio Comunitária Nova Era FM, Magazine do Povo, Drogaria Viver Bem,Comercial Vander, Moto Peças Herbert, Clínica Odontológica Capibaribe, Vita Amazônia, Deputado Jenilson Leite e UP! Fitness Academia.
João Herbert Rocha Melo, 30 anos, empresário, faixa roxa de Jiu Jitsu na categoria dos médios, há sete anos pratica a atividade esportiva e no último mundial classificou-se em sexto lugar numa disputa com mais 24 atletas.


Isaias Pereira, 26 anos, agente penitenciário, formado em RH pela Unopar, faixa roxa de Jiu Jitsu, morador do Bairro Senador Pompeu, vai lutar na categoria dos leves.

Jaison de Souza Silva, 19 anos, estudante, faixa roxa de Jiu Jitsu, morador do Bairro Senador Pompeu, vai lutar na categoria dos médios.

Do Blog do Accioly

Comentários