Header Ads

TARAUACÁ: EM AUDIÊNCIA PÚBLICA É CRIADO O CONSELHO DE SEGURANÇA DE TARAUACÁ

Audiência Pública em Tarauacá (foto: Jardy Lopes)

Autoridades que compõem os poderes públicos e sociedade civil organizada se reuniram na noite desta sexta feira, 3 de julho, em Tarauacá para um grande e importante debate promovido através de uma audiência pública, proposta pelo Deputado tarauacaense Jenilson Lopes (PCdoB). 

Comunidade presente (foto: Jardy Lopes)

Presentes os deputados estaduais Jenilson Leite, Jesus Sérgio, Lorival Marques, Josa da Farmácia e Nelson Sales, vereadores, juíza, prefeito, delegado, comandante da polícia militar, representantes da SepMulheres e comunidade. 

Comunidade presente  (foto: Jardy Lopes)

O debate teve como pauta principal, a crescente onda de violência que assola o município. Homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas, entre outros.

Deputado Jenilson proponente da audiência, Delegado Obetânio e Coronel Juvenal (foto: Jardy Lopes)

Muitas pessoas compareceram e participaram ativamente dos debates com análises e sugestões e propostas para se enfrentar o problema da violência na cidade. O evento aconteceu no prédio da Câmara e teve como proposta final a criação de um Conselho Permanente de Segurança composto por representantes dos poderes público, forças de segurança e sociedade.

Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.