Header Ads

TARAUACÁ: GLADSON CAMELI REÚNE PARTIDOS DA OPOSIÇÃO E DIZ: " SE NÃO SE UNIREM NÃO CONTEM COMIGO"


Em visita a Tarauacá nesta terça feira, 21 de junho, o Senador Gladson Cameli, visitou obras que são estão sendo construídas com recursos oriundos de suas emendas parlamentares, conversou com lideranças políticas, reuniu o seu partido político (PP) e à noite realizou uma reunião na câmara municipal, com a participação de representantes de partidos da chamada oposição, vereadores e comunidade. O encontro contou ainda com a presença do Deputado Estadual Nicolau Júnior do PP. 

Câmara ficou lotada
Destaques também para a presença dos ex-prefeitos Marilete Vitorino (PSD) e Vando Torquato (PP). Vando foi bastante aplaudido quando seu nome foi anunciado no sistema de som do encontro. Mirabor Leite, Valdor do Ó, João Moreira e Janaina Furtado foram os vereadores que estiveram presentes.
Senador Gladson Cameli

Em sua fala, Gladson pediu a unidade dos partidos em torno de um projeto e de uma única candidatura. "Vamos nos unir e fazer uma campanha limpa sem ofensas a ninguém. Agora deixo um recado aqui para todos os presentes. Se não se unirem não contem com o meu apoio. Nem venho a Tarauacá se isso acontecer", disse. Na opinião do Senador, se houver divisão da oposição, a Frente Popular, apesar do desgaste, pode vencer a eleição facilmente. "Enquanto nós da oposição brigamos eles se juntam e nos derrotam. Por isso, precisamos nos unir", finalizou.

Fonte: Accioly Gomes, Blog do AcciolyTk

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.