Header Ads

TARAUACÁ: POLICIA FECHA O CERCO AOS TRAFICANTE EFETUANDO PRISÕES. MAIS UMA ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA

Delegado Obetânio comandou operação

Há algum tempo membros do serviço reservado da Polícia Militar juntamente com investigadores da Polícia Civil de Tarauacá, investigam o casal de traficantes Antônia Sirlândia (Lândia) e seu esposo conhecido por Eliabe, que estaria agindo no município, comercializando drogas na residência de Lândia. Os policiais também suspeitavam que os mesmos teriam adquirido uma arma de fogo. 

Arma de fogo, droga, dinheiro e outros materiais apreendidos

Na manhã desta segunda feira, de posse de um mandado de busca e apreensão em desfavor de Lândia, que reside no Beco Maria Anália. Lá encontraram maconha, pasta base de cocaína, dinheiro e produtos eletrônicos, de origem suspeitas. O casal conseguiu se evadir antes da chagada da polícia. Mesmo assim algumas pessoas que prestam serviço aos traficantes, foram conduzidas até a delegacia. Antônio de Castro Amorim, 18 anos, Manoel Roceildo da Silva, 28 anos, Francileuma Mendes Bezerra, 25 e os menores P H A M, 15 anos e H S, 14 anos. Um dos menores já tem passagem pela polícia por porte de arma de fogo. Segundo a polícia Francilelma é esposa do traficante ratinho que está preso.

Uma arma (revolver calibre 38) que os traficante guardavam numa outra residência foi apreendida.

O Delegado José Obetânio comandou a operação pessoalmente na companhia de policiais militares e civis. Agora vai proceder com o trabalho da policia judiciária para enquadrá-los na forma da lei.

Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.