Header Ads

TARAUACÁ: PRAIA É CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015

Atletas comemoram 

A equipe do Praia foi, merecidamente, a grande vendedora do Torneio Início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela prefeitura em parceria com a Liga de Futebol do Município, neste final de semana. 13 equipes participaram do torneiro, que marca de vez a reabertura do Estádio Naborzão, depois de 6 anos sem receber competições. 

Público prestigiou em massa o evento

O público prestigiou os dois dias de realização do torneio e agora espera o início do campeonato, previsto para acontecer em breve com partidas realizadas nos dias de terças feiras, sextas e sábados. 

Equipe do Praia campeã

O secretário de Esportes João Maciel disse que a prefeitura do município não vai medir esforços para que tenhamos um grande campeonato. "Vamos buscar Parcerias e promover um campeonato inesquecível para nossos atletas e nossa torcida que esperou tanto tempo pela reabertura desse estádio", disse o secretário. "Assumimos as responsabilidades de reabertura do estádio, organizamos a competição, doamos material esportivo para todas as equipes e reerguer nosso futebol de campo para as disputas no Estado do Acre", finalizou o secretário.

Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.