Header Ads

TARAUACÁ: DUAS CHAPAS DISPUTAM A PRESIDÊNCIA DE BAIRRO DA COHAB NESTE SÁBADO

Imagem: Reprodução
Amanhã(29) é a eleição para nova diretoria do Bairro Bento Marques conhecido popularmente como COHAB. Na disputa tem mais de três chapas com lideranças que já assumiram o comando da Associação.
Imagem: Facebook
Os membros da CHAPA 1, encabeçada pelo experiente professor, radialista e sindicalista Raimundo Accioly e como vice a jovem professora Jeane Pereira, que disputam a eleição para Associação Comunitária do Bairro Bento Marques. 
A CHAPA 1 tem como proposta principal uma gestão que fortalecerá mais a nossa luta pela construção de um posto de saúde exclusivo para nossa comunidade como também a construção de uma quadra de esportes para todos, crianças e jovens e adultos, possam praticar esportes. 
"Queremos reorganizar a escolinha de futebol do bairro e fundar a escolinha de voleibol para as meninas. Lutamos também pela construção de uma pista de skate para os praticantes desse esporte. Mas, nossa principal luta é mesmo pela drenagem do nosso bairro, um problema crônico que se arrasta há anos e que a prefeitura precisa encontrar as condições para resolver. Aguá e esgoto acumulados no nosso bairro hoje se caracterizam como nosso principal problema e que necessita ser resolvido com urgência. Temos ainda o reforço do mandato da minha esposa e Vereadora Janaina Furtado que só veio somar forças nessa luta", salienta Accioly.

Imagem: Facebook
Os membros da CHAPA 2, encabeçada pelo jovem Lucas Melo tem como vice o funcionário público servidor da educação Djalma Santos.  
A CHAPA 2 tem como lema a mudança da COHAB mas não tivemos acesso as propostas da chapa.
"Vamos lá amigos e amigas moradores do Bairro da COHAB. Vamos fazer a diferença. Sábado dia 29 vote chapa 2. Vamos fazer a democracia vale apena, disse Lucas Melo em sua página social no Facebook.

Desejamos a todos boa sorte e que realizem uma eleição tranquila.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.