Header Ads

Deputado Jenilson Leite visita comunidades rurais do municipio de Feijó

Durante oito dias o deputado estadual Jenilson Leite, á convite do vereador Tarcísio, ambos do PCdoB, visitou vinte comunidades rurais de Feijó. O deputado foi vê de perto como vivem os ribeirinhos e indígenas às margens do rio Envira. A viagem faz parte de um cronograma do parlamentar de conhecer o cotidiano dos moradores das comunidades rurais do Estado.

Jenilson, que viveu sua adolescência nos seringais, sabe da importância de ouvir os reclames destes moradores para depois levá-los as reivindicações a mesa dos secretários de Estado e ao próprio governador Sebastião Viana. O deputado já havia visitado as comunidades rurais dos municípios de Tarauacá e Jordão.

” É importante ouvir a população rural, conhecer como ela vive, e depois buscar meios junto ao governo para auxiliar essas pessoas”, enfatiza o comunista.

Na comunidade Santa Rosa, alto rio Envira, parlamentar do PCdoB conheceu um conterrâneo (tarauacaense), seu Jackson Amâncio, um produtor rural que nasceu no seringal novo destino em Tarauacá , e agora mora no rio Envira. Seu Jackson falou bastante entusiasmado ao conhecer um deputado filho de Tarauacá nas margens do rio Envira. “Para mim é um grande prazer conhecê-lo, que Deus abençoe seus passos e volte outras vezes em nossa comunidade”.
A viagem iniciou no dia 16, no porto da cidade, sendo concluída na terça-feira 23, ao retornarem ao local de partida.

O deputado fez um pronunciamento na Aleac sobre a viagem e, posteriormente, levará as demandas das comunidades ao governo.

Fonte: www.ac24horas.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.