Header Ads

NOTA DE REPUDIO


Nós, da Rede Sustentabilidade do município de Tarauacá, manifestamos publicamente o repúdio diante das declarações desrespeitosas dos vereadores João Moreira, Valdor do Ó e Mirabor Leite, ressaltando que hoje (24) ofenderam de forma covarde o diretor da rádio comunitária Nova Era FM, professor e sindicalista Raimundo Accioly, agredindo verbalmente e moralmente. 

Desde que iniciamos uma nova proposição no tratamento da nova política que não tem vícios da política tradicional aqui no nosso município, queremos nos aproximar da sociedade mesmo, temos um DNA voltado para sustentabilidade no seu termo social econômico e político. 

A Rede Sustentabilidade está deixando para trás a velha política e inserindo a nova política, porque existem hoje pessoas conscientes de que é preciso acabar com a corrupção. E aqui em Tarauacá isso tem despertado olhares de políticos conservadores de forma intolerante em relação ao nosso partido que se apresenta como uma alternativa contra o conservadorismo e a politicagem. 

A Rede Sustentabilidade de Tarauacá vem também por meio desta comunicar que jamais aceitará esse tipo de atitude com nossos militantes e para além destes, com qualquer pessoa de bem que contribua para com nosso povo. 

É lícito qualquer cidadão manifestar sua opinião desde que não seja desrespeitosa sobre qualquer fato. Mas tentar desqualificar e desmoralizar uma pessoa que muito tem contribuído com nosso município em todos os setores da sociedade civil são atitudes incompatíveis com o exercício da democracia e com o papel de um vereador. 

Posturas como essa, ecoadas por pessoas públicas, somente reforçam que os vereadores não tem se mostrado digno de exercer um mandato de parlamentar e representante do povo. 

Assim, reafirmamos nosso repúdio às declarações dos vereadores agressores e nossa defesa de um Estado Estado Democrático de Direito, bem como do respeito ao outro, e da justiça da luta por direitos civis, políticos e sociais de todos. 

Tarauacá, 24 de fevereiro de 2016. 

Elo Municipal da Rede Sustentabilidade




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.