Header Ads

TARAUACÁ: ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO BOMBEIRO MIRIM 2016


Já estão abertas, de 17 a 25 de fevereiro, no quartel do Corpo de Bombeiros de Tarauacá, as inscrições para o Projeto Bombeiro Mirim 2016. O curso terá duração de 10 meses e começa no dia 10 de março.

O projeto, criado em 2011 em Cruzeiro do Sul, surgiu como uma ação social do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC). É um Programa de Complementação Educacional promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Acre, que se destina a crianças e adolescentes, estudantes das escolas públicas das redes municipal e estadual de ensino, com bom desempenho escolar. 

Para fazer parte do projeto, o aluno tem que ter entre 12 e 14 anos, ser oriundo de escola pública, ter sido aprovado no ano anterior e ter bom comportamento na escola e nas atividades do projeto. Para permanecer no projeto tem que obter boas notas e não se envolver em atos ou práticas ilícitas ou desabonadoras.

O objetivo é promover orientação vocacional, desenvolvimento da personalidade, valorização da cidadania e autoestima, tendo como tema as atividades desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros. 

Em Tarauacá serão ofertadas 50 (cinquenta) vagas para meninos e meninas.

Os pais interessados em inscrição de seus filhos e filhas devem observar a documentação exigida.

- Certidão de Nascimento ou RG/PF
- Histórico Escolar;
- 01 foto 3x4;
- Comprovante de residência;

Em 2016 o processo seletivo não será mais realizado pelas escolas e sim pelo próprio corpo de bombeiros.


Fonte: http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.