EDUCAÇÃO: Resultado do Enem para quem fez prova para autoavaliação está disponível



Mais de 924 mil pessoas que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 para fins de autoavaliação de conhecimentos já podem consultar seus resultados individuais na Página do Participante.

A divulgação do resultado para esse grupo, 60 dias após a veiculação dos resultados para os demais participantes, ocorrida em 8 de janeiro, cumpre cronograma previsto no edital do Enem 2015. Considera-se inscrito para fins de autoavaliação o menor de 18 anos, no primeiro dia de realização das provas, com a conclusão de ensino médio após 2015.

Quem esqueceu a senha pode solicitar a recuperação na própria Página do Participante. Basta informar o CPF e a data de nascimento. Após esse procedimento, é necessário aguardar o encaminhamento por e-mail ou mensagem no celular (SMS) para realizar o novo acesso.

As provas realizadas nos dias 24 e 25 de outubro avaliaram as áreas de ciências humanas e suas tecnologias, ciências da natureza e suas tecnologias, linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, além da redação, que teve como tema A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira.

Fonte: Portal Brasil com informações do Inep

Comentários