Header Ads

Internauta registra carros sendo guinchados para sair de atoleiros na BR-364 entre Manoel Urbano e Feijó

Imagens das péssimas condições de trafegabilidade em um trecho da BR-364, entre as cidades de Manoel Urbano e Feijó, estão sendo amplamente divulgadas nas redes sociais durante esta quinta-feira (24).

A internauta Augusta Guimarães compartilhou as fotos em seu perfil na rede social Facebook e em poucas horas a publicação teve quase 100 compartilhamentos entre seus seguidores na internet.

Nas imagens é possível ver um taxista, que dirigia um carro modelo Prisma, tendo que amarrar nas rodas traseiras do veículo cordas para sair de um atoleiro. Logo atrás aparece uma caminhonete modelo Hilux guinchando outro carro pequeno.

As imagens são desta quarta-feira (23) após forte chuva na região entre Manoel Urbano e Feijó.
Umas das internautas que compatilhou a publicação desabafa e critica os gestores pelo maus serviços desempenhados na obra de recuperação da única estrada que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul.
“Ué e cadê o asfalto? Essa BR é nova, gente, cadê a competência e responsabilidade dos profissionais que se empenharam em sua construção? Isso prova o que vemos em todas as obras públicas do Brasil, desvio de verbas, falta de responsabilidade, de vergonha na cara, falta de competência e uma grande dosagem de desonestidade para com o povo e com o dinheiro dos nossos impostos”, escreveu Sônia Santos Alves Guimarães.
Fonte:www.contilnetnoticias.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.