Header Ads

Rio Branco sitiada: incêndios criminosos aterrorizam população durante a madrugada

Incêndio se alastrou em parte do parque Capitão Ciríaco /Foto: Reprodução
A madrugada de quarta-feira (17) foi marcada por uma série de incêndios de caráter criminoso que assolaram a Capital durante horas. Em vários locais de Rio Branco, testemunhas afirmaram ter visto um grupos de homens encapuzados que se utilizaram de ‘coquetéis molotovs’ para iniciar o fogo.

No total, pelo menos seis locais foram atingidos pela suposta represália dos bandidos, entre eles: o parque Capitão Ciríaco, o antigo prédio da Delegacia de Flagrantes, localizado no Manoel Julião, o box desativado da Polícia Militar no Tancredo Neves, o estacionamento da 5ª Regional no Bairro Adalberto Senna, a Sede da Associação do Corpo de Bombeiros e o ‘Demolidor’ na Getúlio Vargas.

Autoridades da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) estão reunidas neste momento, traçando o encaminhamento que tomarão sobre os acontecimentos. A assessoria informou que a secretaria deve emitir um comunicado logo após a reunião.

Capitão Ciríaco

Um funcionário do parque concedeu entrevista a uma emissora local e informou ter sido rendido por homens encapuzados que não teriam a menor intenção de surrupiar bens materiais ou dinheiro da instituição.

De acordo com ele, após atearem fogo no local os criminosos exigiram que ele jogasse o celular no incêndio, queimando junto a moto utilizada por ele para locomoção.
Após o incêndio ser controlado, edificações do parque ficaram completamente destruídas /Foto: Reprodução

Fonte: http://contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.