Header Ads

TARAUACÁ: FAMÍLIA RIO MURÚ PEDE AJUDA NA CIDADE. "ÍNDIOS BRABOS ROUBARAM TUDO LÁ EM CASA"

A senhora EDITE FELIX DA SILVA e seu companheiro ADEMAR PEREIRA, além de dois filhos adolescentes, Moradores do Seringal São Francisco, Rio Muru, saíram da sua residência, no dia 08 de julho e chegaram aqui na cidade no dia 11 de julho. Os mesmos foram até Cruzeiro do Sul para que o seu ADEMAR PEREIRA, se submetesse a um tratamento de vista. O senhor ADEMAR PEREIRA já perdeu a visão do olho esquerdo, ta fazendo tratamento para não perder a visão do olho direito.

Neste período em que precisaram sair de casa, eles tiveram todos os seus pertences furtados pelos índios arredios que circulam pela localidade. Segundo dona Edite, eles levaram todas as roupas, panelas, redes, facas, terçados, machados, enxadas, tarrafa e o que eles não poderão leva cortaram ou furaram e jogaram foram.

No ano de 2013, essa mesma família passou por outro drama, quando em condições semelhantes, tiveram tiveram tudo roubado e não se dando por satisfeitos os índios tocaram fogo na residência. 

Em Tarauacá e sem saber como voltar pra casa a família pede ajuda para tentar recuperar pelo menos o básico para poder retornar. Roupas, redes, lençóis, utensílios de cozinha, calçados, colchões, alimentos e tudo mais que a população poder doar.

Contado para ajuda.
Oséias Ribeiro
999082964
Lan Hause Ribeiro

Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.