TARAUACÁ: AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL

Vando Medeiros, 33 anos, Agente Penitenciário , foi assassinado, na tarde de ontem 23, a golpes de tecado no Igarapé Iboaçu, comunidade Estirão da Hora, Rio Muru. O agente estava no seringal, acompanhando sua esposa, a vereadora "Veinha do Valmar", que foi eleita no último dia 02 de outubro, o casal foram a comunidade agradecer os votos.

De acordo com informações colhida de policiais e familiares, era por volta de 4:00 horas da tarde, quando um homem foi até a casa onde Vando estava hospedado e pediu um litro de gasolina, foi quando o agente foi até o barco para entregar o combustível e lá foi atingido com dois golpes de terçado, no pescoço e nas costas, o mesmo estava desarmado .

Um grupo de policias já se deslocaram para a comunidade, para fazer trabalho de investigação, nas próximas horas teremos mais informações sobre o crime. O corpo de Vando está sendo velado na Associação da Policia Militar, na rua Nilo Freire, Bairro Avelino leal e o sepultamento está previso para acontecer as 5 horas desta segunda, 24 de outubro , no Cemitério São João Batista.

Fonte: Blog do Accioly

Comentários