Header Ads

TARAUACÁ: DEPOIS DA DERROTA PREFEITO DO MUNICÍPIO EXONERA SERVIDORES


O Médico Neuber Mageste, mandou um e-mail para o Blog do Accioly, informando à população de Tarauacá que não presta mais serviço para a prefeitura de Tarauacá. Além do médico, outros 28 servidores da secretaria municipal de saúde também foram exonerados. Como não deu certo a realização do concurso publico para essa área todos trabalhavam com contratos provisórios. 

Médico Neuber Mageste foi exonerado
Dr. Neuber Mageste informa que não trabalha mais para a Prefeitura de Tarauacá no ´Posto de Saúde João Wanderley, pelo motivo de ter sido demitido, mas, que continua atendendo particular na Clinica Mageste com consultas médicas, Laudos para INSS, ENDOSCOPIA DIGESTIVA (exame do estomago), Eletro do coração (com laudo de cardiologista), Eletro da cabeça ( com laudo do neurologista) e Medicina do Trabalho. ele atende na Clinica mageste, localizada na Av Tancredo Neves, 611 - Pista velha - Centro - Telefone de contato 99907-8916.


Ainda não sabemos de fato quantos servidores já foram exonerados nas outras secretarias. 

Há ainda um grande numero de dispensas de trabalhadores terceirizados. Mesmo sabendo que todos são indicados por membros da prefeitura e vereadores da base de apoio ao prefeito, suas exonerações não não dependem de ato formal do prefeito.

A prefeitura alega em nota assinada pela Secretária de Administração Rosimeire Oliveira Matos, que as medidas de supressão de cargos comissionados, redução de serviços e gastos, suspensão de aluguéis, entre outras contenções de gastos são necessárias por conta da redução dos repasses destinados ao município.

COMUNICADO IMPORTANTE

A Secretaria Municipal de Administração vem a público informar que em virtude das constantes diminuições nos repasses federais, retração na economia brasileira, e a responsabilidade em concluir este mandato sem débitos e questionamentos, tampouco deixar dívidas astronômicas neste período de transição de governo.

Logo, faz-se necessário a supressão de cargos comissionados, redução de serviços e gastos, suspensão de aluguéis, entre outras contenções, pois a atual Administração tem como objetivo primordial a boa conduta e zelo com o erário, sempre proporcionando transparência em suas atitudes e decisões.

A gestão entende que todas essas medidas, por mais duras que sejam, são imprescindíveis para passar por este momento, sem deixar de oferecer à população os serviços públicos essenciais que ela precisa.

Rosimeire Oliveira Matos Souza 
Secretaria Municipal de Administração
Decreto: 043/2016

Fonte: http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.