Header Ads

TARAUACÁ: EM BRASÍLIA DEPUTADO MOISES DINIZ RECEBE PREFEITA MARILETE E ANUNCIA RECURSOS PARA O POVO DO MUNICÍPIO

O Deputado Federal Moisés Diniz do PCdoB-Acre, recebeu em seu gabinete nesta última quarta feira, 19 de outubro, a prefeita eleita de Tarauacá, Marilete Vitorino. 

Moisés anunciou a destinação de recursos para a cidade de Tarauacá.

"Fiz um acordo com o meu amigo (independente de política) Senador Sergio Petecão, pra alocar 250 mil reais para reforma do Teatro José Potyguara. Destinamos também recursos para aquisição de um Mamógrafo, um ultrassom e um aparelho de endoscopia para Tarauacá", disse o parlamentar federal. 

Moisés afirmou que na próxima semana vai iniciar uma luta ampla, para mudar os critérios do Ministério da Saúde, que penaliza os pequenos municípios na questão do diagnóstico.

"Destinei também emenda para instalação do Laboratório do IFAC de Tarauacá. Emenda para garantir uma Central de Nebulização no Hospital, na Maternidade e em todos os Postos de Saúde de Tarauacá. As famílias pobres não podem ter um nebulizador portátil em casa. Mas, tendo uma Central de Nebulização no posto de saúde do bairro, poderá atender várias crianças e idosos ao mesmo tempo.por fim destinei emendas também para a aquisição de barcos, para transportar a produção de agricultores dos rios Murú e Tarauacá" finalizou.

Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.