Header Ads

CRUZEIRO DO SUL: Prefeitura inaugura iluminação natalina

Com quase 20 metros, árvore gigante é destaque em decoração de Natal. (Foto: Ismael Medeiro / Prefeitura)
A iluminação e ornamentação especial de natal foram inauguradas neste sábado, 14, na Praça Orleir Cameli. Ruas e avenidas do entorno também receberam decoração exclusiva.

A decoração especial proporciona aos cruzeirenses a magia do Natal. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito Vagner Sales tem buscado resgatar a tradição de algumas festividades, como é o caso da Celebração do Natal, promovendo o seu verdadeiro sentido que é a fraternidade e solidariedade, oferecendo noites especiais aos cruzeirenses durante as festas de final de ano.
Decoração natalina de Cruzeiro do Sul foi inaugurada no último dia 14 (Foto: Ismael Medeiro / Prefeitura)
As luzes foram ligadas às 21 horas, declarando que o clima natalino definitivamente chegou na segunda maior cidade do Acre. O evento contou com a participação da Banda de Música do 61º BIS para embalar a noite com músicas ligadas ao tema da festa que simboliza o nascimento de Cristo. Na decoração deste ano todas as luzes utilizadas são de led, o que garantem além de mais beleza, economia no consumo de energia.
Decoração de Natal em Cruzeiro do Sul (Foto: Ismael Medeiro / Prefeitura)
Decoração de Natal em Cruzeiro do Sul (Foto: Ismael Medeiro / Prefeitura)
O grande destaque da decoração, mais uma vez, ficou por conta da estrutura da Árvore de Natal gigante, com 20 metros de altura, montada e ornamentada no centro da cidade. A decoração natalina foi um trabalho conjunto das secretarias de Ação Social, Obras e Cultura. Todas as noites a partir das 18h, a iluminação e todo o colorido das luzes do Natal, poderão ser admirados pela população cruzeirense. Toda a área central da cidade recebeu a ornamentação e iluminação especial.
Ornamentação e iluminação especial foi realizada no centro da cidade (Foto: Ismael Medeiro / Prefeitura)
Ornamentação e iluminação especial foram realizadas no centro da cidade (Foto: Ismael Medeiro / Prefeitura)
Esse ano a Casa do Papai Noel, recebeu atenção especial. O endereço do casal Noel é a namoradeira, construída na área central da Praça Orleir Cameli. O local será aberto durante os dias 23 e 24 de dezembro para as crianças conhecerem e tirar fotografias com o Papai e a Mamãe Noel.

O Coreto central também recebeu uma decoração natalina. O espaço foi reservado exclusivamente para visitação e fotografias.

Para conter gastos ao município, foram reutilizados objetos e materiais da ornamentação do ano anterior e outra parte da iluminação foi adquirida na capital e em outras regiões do país. Todo o trabalho foi executado e planejado pelos servidores da Prefeitura, que realizaram todo o trabalho com o carinho e dedicação.
_DSC2913

Sinal “Wi Fi” gratuito na praça.

Durante a inauguração da Iluminação Natalina o Prefeito Vagner Sales anunciou que agora quem quiser, poderá trazer o seu notebook ou celular para a praça Orleir Cameli e conectar-se, via internet, gratuitamente através de um sinal “wi fi” aberto de uma torre que foi instalada na praça e acessar e-mails e as redes sociais. Uma torre semelhante foi instalada na sede da Vila Santa Luzia. Segundo o prefeito esse era uma reivindicação da população e uma necessidade nos tempos atuais onde a internet é uma ferramenta não só de diversão mas também de trabalho.

Fonte: http://www.cruzeirodosul.ac.gov.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.