Header Ads

ONIBUS DA EMPRESA TRANSACREANA, CAPOTA E DEIXA VÁRIOS PASSAGEIROS FERIDOS NA BR 364

Um ônibus da empresa Transacreana tombou na rodovia BR-364 na manhã desta sexta-feira (30) com cerca de 36 pessoas entre o trecho que liga Manoel Urbano a Feijó. De acordo com o gerente da empresa no Juruá, Francisco Virgulino, o ônibus saiu de Rio Branco com destino a Cruzeiro do Sul. Ele disse ainda que não houve ferimentos graves, mas que 20 pessoas foram encaminhadas para o hospital em Feijó.
"O motorista conseguiu desviar um buraco, mas no segundo, o carro saiu da estrada e tombou. Segundo informações, só tem duas pessoas mais graves, mas nada que venha pôr em risco a vida. No ônibus tinha 36 pessoas, mas ainda não temos a relação completa dos que foram para o hospital, mas é em média 20 pessoas", disse o gerente da empresa.
O policial civil aposentado, Antônio Gomes Dantas, conta que recebeu um telefone às 5h da sua mulher, Virgínia de Souza, informando que o ônibus havia tombado. Ela estava em outro ônibus e testemunhou o acidente.

"Ela disse que o ônibus caiu de um barranco bem alto, mas que não houve feridos graves. Disse também que tinha muitas crianças, mas apenas ferimentos leves, como cortes e arranhões", conta.
O gerente da empresa pediu que os familiares ficassem calmos e garantiu que a empresa está prestando toda a assistência necessária aos passageiros. "Pedimos calma aos familiares, pois a empresa está tomando todas as providências", garantiu.

Fonte g1.globo.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.