Header Ads

TARAUACÁ: PREFEITA MARILETE VITORINO ANUNCIA EQUIPE DE GOVERNO

Assessoria de Comunicação - A prefeita Marilete Vitorino do Município de Tarauacá, anunciou na manhã desta sexta feira, 6 de janeiro de 2017, os primeiros nomes que vão compor sua equipe de governo. Foram anunciados os nomes 4 secretários municipais, Finanças, Saúde, Educação e Administração, além da Chefia do Gabinete Civil, Assessoria Contábil, Procuradoria Jurídica, Coordenações de Obras, Meio Ambiente, Agricultura, Planejamento e Assistência Social. Está sendo criado também a Controladoria Geral, uma espécie de Tribunal de Contas Municipal.

Participaram da cerimônia de posse além da prefeita, o vice prefeito Chico Batista, o Presidente da Câmara Carlos Tadeu, secretários e coordenadores, vereadores, membros integrantes do governo e comunidade. Além do anúncio da equipe, a prefeita Marilete falou sobre a convocação e a lotação dos concursados da saúde e da educação, planos de cargos carreiras e salários aprovados no final do ano passado e as ações que deverão ser desenvolvidas para os próximos 100 dias de governo. A prefeita anunciou ainda que fez contato com o representante do Ministério Trabalho e emprego no Acre, Taumaturgo Lima e em breve o município irá realizar o processo de emissão da Carteiras de Trabalho e Previdência social, serviço que não é oferecido no município há mais de 2 anos.

O vice prefeito Chico Batista deu boas vindas à equipe de governo e disse que é grande a responsabilidade de todos que estavam ali naquele momento. "Temos que nos unir e trabalhar muito para que nossa cidade possa se desenvolver em todas as áreas e podermos avançar do em relação ao atraso que nos encontramos", comentou.

O presidente da câmara Vereador Carlos Tadeu disse que a hora é de união de força entre os poderes pelo bem de Tarauacá. "Queremos trabalhar em parceria com o executivo e não seremos empecilho para a administração. Sou de um partido de oposição porém, quero que todos nós possamos trabalhar juntos por nossa cidade", afirmou Carlos.

Em relação às especulações de que a prefeitura havia ingressado com ações para anulação do concurso da saúde em alguns cargos, a prefeita disse que não há nenhuma movimentação da administração nesse sentido. "Não há de nossa parte nem ação nem interesse em anular concurso, planos de carreiras ou muito menos a não lotação dos concursados da educação. Inclusive já estamos lotando os concursados do quadro administrativo e em breve vamos lotar os professores", disse a prefeita. 

Ainda como parte do ato, a prefeita Marilete convidou os secretários nomeados, onde cada um e cada uma teve oportunidade de se apresentar ao público e falar dos principais objetivos de suas pastas para os primeiros 3 meses de mandato. 

Conheça os secretários outros assessores nomeados AQUI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.