Header Ads

Temer oferece banquete de R$ 2 milhões para deputados antes de votação decisiva



O presidente Michel Temer ofereceu um jantar aos principais aliados na noite desta quinta feira (27.jul.2017). Os políticos se reuniram no Palácio do Jaburu, em Brasília, a residência oficial da Vice-Presidência. Ministros, senadores e integrantes da tropa de choque do presidente no Congresso foram os principais convidados, além do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), os ministros Moreira Franco (Secretaria Geral) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo). O chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, viajou a Porto Alegre e não participou do encontro.

Os senadores Romero Jucá (PMDB-RR) e Edison Lobão (PMDB-MA) também foram chamados para o encontro. Os dois estiveram antes do jantar no Planalto para audiências com Michel Temer.

Os deputados André Moura (PSC-SE), Carlos Marun (PMDB-MS), Beto Mansur (PRB-SP) e Darcísio Perondi (PMDB-RS), líderes da tropa de choque de Temer na Câmara, também participaram do jantar árabe no Jaburu. 

Além desse encontro, uma reunião mais abrangente deve ser convocada para os próximos dias. No domingo, Temer deve realizar uma reunião que se tornou frequente nos últimos tempos. Ministros aliados e os principais defensores do governo no Congresso devem se reunir no Alvorada ou no Jaburu para um encontro antes da volta do recesso.

Na volta dos trabalhos legislativos, Michel Temer enfrentará a votação da denúncia contra ele na Câmara. A PGR (Procuradoria Geral da República) o acusa de corrupção passiva. Só com aval dos deputados o STF (Supremo Tribunal Federal) poderá decidir se aceita a denúncia e julga o presidente,

Fonte: http://www.plantaobrasil.net/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.