Header Ads

ACRE: Governo convoca 413 concursados da Saúde e Educação e anuncia concurso para técnico e auditor fiscal



A secretária Sawana Leite Carvalho, da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), anunciou durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (15), que o governo irá convocar já na próxima semana, 192 pessoas aprovadas no concurso para a área da saúde, e 221 para a área da educação. Sawana também afirmou, que em breve deve ser aberto o concurso público da Secretaria da Fazenda.

De acordo com a secretária, os enfermeiros, técnicos, médicos de várias especialidades, professores e apoiadores administrativos devem iniciar a trabalhar a partir do mês de janeiro de 2018. O concurso da Sefaz será para provimento de vagas nas áreas de administrativo e auditoria fiscal. O governo vai fazer um investimento de cerca de R$ 1 milhão e 800 mil reais com a convocação dos novos profissionais.

“Esses profissionais vão ingressar na saúde e educação pública do estado no ano de 2018. Serão em torno de 421 novos servidores efetivos do estado nessas duas áreas. Temos alguns concursos para anunciar no ano de 2018. No caso o da Secretaria da Fazenda, para agente administrativo e auditor fiscal. Vamos anunciar em breve”, disse.

Fonte: https://folhadoacre.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.