Header Ads

TARAUACÁ: VEREADOR EZI DIZ QUE ESTÁ CONSTRUINDO CANDIDATURA A PREFEITO



Uma matéria matéria publicada nesta quinta feira (12) no site AC 24 Horas, relata que a família do vereador Ezi Aragão do PT, teria locado um imóvel para a prefeitura de Tarauacá, tendo como contrapartida o apoio do vereador para a prefeita, na câmara municipal. 

Ezi nega que esse seja o objetivo e se diz vítima de perseguição política juntamente com sua família, dentro do próprio partido. Ezi atribui esse “fogo amigo” ao fato do mesmo está se movimentando dentro do partido para construir sua candidatura a prefeito em 2020. 

“Minha família é honrada, tem tradição de luta e trabalho para para a construção da história de Tarauacá. Estou no quinto mandato que o povo me concedeu, sempre fui fiel ao partido e suas decisões e nunca precisei negociar meus posicionamentos políticos em troca de favores do poder”, relatou.

Em relação a locação do prédio, Ezi disse que explicou ao Jornalista Ray Melo que os bens que sua família tem são fruto de muito trabalho. 

“O prédio foi locado dentro da legalidade e tudo foi publicado no diário oficial para conhecimento de todos. Nada foi feito na obscuridade”, destacou.

Já sobre um possível apoio à prefeita Marilete, Ezi disse que tem sido muito tranquilo nesse seu quinto mandato para não se exaltar fazendo oposição raivosa como muitos querem que ele faça e nem tão pouco compactuando com possíveis desmandos da atual administração. 

“Todo esse meu tempo de mandato me deu uma experiência e a partir daí tenho observado muita gente afoita, valente, mas que não produz quase nada para o município. Tenho responsabilidade política e não vou fazer oposição por oposição só para agradar grupos políticos”enfatizou.

Sobre uma possível candidatura do parlamentar a prefeito em 2020, o mesmo afirmou que esse é um de seus objetivos e isso tem incomodado muita gente. 

“Isso que aconteceu hoje partiu de pessoas cujo o objetivo é querer sujar minha imagem frente a população, pois, vou pleitear a candidatura a prefeito em 2020, comentou. 

Ezi disse, por fim, que já está discutindo dentro das instâncias do partido, da frente popular e junto com todos tentar construir sua candidatura. “Eu e minha família já demos uma contribuição muito grande para a frente popular e para o PT. Em outras oportunidades abri mão de uma possível candidatura para manter o partido unido. Agora chegou a minha vez e espero que todos compreendam isso”, disse EZI.

Fonte: http://www.portaltarauaca.com.br/2018/04/12/tarauaca-vereador-ezi-diz-que-esta-construindo-candidatura-a-prefeito-para-2010/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.