Header Ads

Moisés Diniz passa mal durante reunião com Tião Viana e é internado com suspeita de infarto



O ex-deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) passou mal em uma reunião no final da tarde desta segunda-feira (7) na Casa Civil no gabinete do governador Tião Viana, na Avenida Brasil, em Rio Branco.

Segundo informações de pessoas que estavam no gabinete, o ex-deputado estava na presença do governador Tião Viana, do deputado Jenilson Leite (PC do B) e outras pessoas quando sua pressão subiu e começou a sentir fortes dores no peito. Ao ver o companheiro soando frio, o governador Tião Viana juntamente com o deputado Jenilson, que são médicos, prestaram os primeiros atendimentos ao ex-deputado.

A ambulância de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu Moisés ao Pronto Socorro de Rio Branco com auxílio de oxigênio.

De acordo com o médico Pedro Pascoal, o quadro clínico do político no momento é estável e só os exames vão dizer se ele sofreu um início de infarto.

“O paciente teve uma melhora no quadro clínico, quando chegamos ele estava com pico hipertensivo, estava com a pressão 18/8, foram feitas as medicações iniciais pro quadro de dor no peito que ele sentia, a princípio o quadro de saúde dele é estável. Ele vai passar por exames, vai ser coletado sangue para exames laboratoriais. Quando chegamos no local o Dr. Jenilson já se encontrava no local, deu os primeiros socorros, ele estava bem sudoreico e estava se queixando de um desconforto torácico. Só os exames dirá se ele teve um início de infarto”, disse o médico do Samu.

Fonte: https://folhadoacre.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.