Header Ads

Vai na fé! 13 simpatias de amor para você conseguir desencalhar

Acredite, as dicas vão além de deixar o Santo Antônio de cabeça para baixo
shutterstock
A simpatia mais clássica para encontrar alguém é colocar Santo Antônio de ponta cabeça em um copo d'água

Você passou mais um Dia dos Namorados sozinha e chegou à conclusão de que está cansada disso? Bom, encontrar um grande amor não é uma tarefa simples e, se você já está há algum tempo à procura de um companheiro ou companheira, mas percebeu que nem os aplicativos de relacionamento estão ajudando, é melhor aproveitar o dia do Santo Antônio , 13 de junho, para fazer simpatias de amor (afinal, não custa nada tentar, né?).


shutterstock
Antes de perder as esperanças, que tal tentar fazer uma das opções de simpatias de amor para encontrar um namorado?

Enquanto algumas das simpatias de amor envolvendo a imagem do famosos santo casamenteiro são simples, enquanto outras são mais elaboradas, mas todas prometem a mesma coisa: dar aquela forcinha na hora de encontrar a pessoa amada. Não há nenhuma comprovação científica de que elas realmente funcionam, mas há muita gente por aí que garante que conseguiu desencalhar com uma ajudinha mística. Confira algumas dicas:
1. Banho de rosa e mel que traz um namorado
Você vai precisar de: pétalas de rosas vermelhas, água, uma colher de mel 

Não tem dia certo e nem melhor hora para fazer 

Como fazer: De acordo com especialistas do Astrocentro, esta simpatia tem grandes chances de sucesso para quem quer arrumar um namorado rápido. Para realizá-la, é simples: ferva algumas pétalas de rosas vermelhas com um pouco de água por alguns minutos, misturando uma colher de mel na água em seguida. Por fim, utilize a mistura na hora do banho, derramando toda a água com mel sobre o corpo enquanto pensa nas características da pessoa que você deseja encontrar.
2. O nome na maçã
Você vai precisar de: uma maçã, papel branco, caneta, açúcar e mel 

Não há dia certo e nem melhor hora para fazer 

Como fazer: Escreva o nome da pessoa em um pedacinho de papel, faça um furinho na maçã e coloque-o dentro dele. Feche o furinho com açúcar e mel, leve a fruta até um jardim ou praça e atire a fruta para trás, fazendo com que ela passe por cima da sua cabeça. Vá embora sem olhar para trás e não volte ao local por sete dias.

3. Fita vermelha para arrumar namorado rápido

Você vai precisar de: uma fita vermelha 

Não há dia certo e nem melhor hora para fazer 

Como fazer: A simpatia da fita vermelha é uma das mais simples e, embora possa ser realizada em qualquer lugar, o aconselhado é escolher um local frequentado por pessoas que despertam seu interesse. Conforme explica o Astrocentro, se você deseja conquistar um namorado em uma festa, por exemplo, pegue uma fita vermelha e dê três nós. A fita deve ser presa do lado esquerdo do corpo, dentro de um bolso para que ninguém a veja. Enquanto faz os nós, a ideia é mentalizar seu namorado ou namorada dos sonhos.
4. Pó mágico para arrumar um namorado novo
Você vai precisar de: uma xícara de trigo, canela em pó, páprica, curry, glitter, papel celofane e fita vermelha 

Não há dia certo e nem melhor hora para fazer 

Como fazer: Coloque todos os ingredientes dentro de um caldeirão, seguindo essa ordem: trigo, canela em pó, páprica, curry e glitter. Mexa com a colher de pau e, enquanto isso, pense coisas boas relacionadas ao amor. Em seguida, coloque um montinho dentro de pedacinhos de papel celofane e amarre com uma fita vermelha. Segundo os especialistas, esta poção tem um efeito rápido e pode ser distribuída entre todos os seus amigos.

5. Mistura do amor

Você vai precisar de: um litro de água pura de fonte ou mineral, dez gramas de pétalas de calêndula, dez gramas de flor de maracujá, cinco gramas de folhas de arruda e cinco gramas de flores de violeta 

Não há dia certo e nem melhor hora para fazer 

Como fazer: Coloque a água no fogo em um recipiente de cerâmica e, conforme ela ferver, vá acrescentando os ingredientes repetindo o seguinte encantamento: “Ervas da natureza, que sentem frio e calor, envolvam todo meu ser em beleza e me tragam um novo amor.” Apague o fogo e deixe a mistura descansar por cerca de 20 minutos com o recipiente fechado. Depois disso, é preciso coar, reserve o líquido em uma garrafa e despejar um pouco da poção sobre o corpo por sete noites seguidas. Alguém deverá surgir durante esse período.


6. Paixão Eterna

Você vai precisar de: uma garrafa transparente, água filtrada ou fervida e papel cor-de-rosa 

Dia certo: noites de lua cheia 

Melhor hora do dia: ao anoitecer 

Como fazer: Durante a Lua Cheia, encha a garrafa com a água e embrulhe-a com o papel cor-de-rosa (que pode ser qualquer tipo de papel, desde que tenha essa cor). Deixe a garrafa no sol durante um dia e, à noite, jogue a água sobre o corpo, após o banho. Segundo os especialistas, a simpatia vai manter o parceiro ou parceira aos seus pés.
7. Conquistando um novo amor
Você vai precisar de: um saco pequeno feito de tecido vermelho, essência de rosas e pétalas de rosas vermelhas 

Não há dia certo e nem melhor hora para fazer 

Como fazer: Coloque as pétalas no saquinho, pingue seis gotas de essência e, durante este processo, mentalize o que você quer para sua vida amorosa. Amarre o saquinho e guarde-o na sua carteira, mochila, em algum local especial da casa ou embaixo do travesseiro. Depois de realizar seus desejos, jogue o saquinho em algum lugar com muito verde, como um parque ou praça, por exemplo.
8. Para viver um grande amor
Você vai precisar de: três cravos brancos, uma fita de cetim branca, um botão de rosa branca, três litros de água 

Não há dia certo e nem melhor hora para fazer 

Como fazer: Coloque a água para ferver e, quando ela estiver borbulhando, acrescente os cravos, deixando-os lá por mais três minutos. Espere esfriar e jogue essa água no corpo do pescoço para baixo, depois de ter tomado seu banho normalmente. Vista-se de branco, saia e amarre a rosa com a fita branca em uma árvore de sua preferência.

9. Para amarrar um namorado

Você vai precisar de: sete pétalas de rosa amarela 

Não há dia certo e nem melhor hora para fazer 

Como fazer: Esta é uma das simpatias de amor mais trabalhosas da lista, pois exige separar sete pétalas de rosa amarela e dar um jeito de colocá-las dentro de um livro do homem com quem está começando a namorar sem que ele perceba. Firme o pensamento, dizendo a si mesma que ele será sempre seu. Se ele perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue e só confesse quando já estiverem casados.

10. Mais amor

Você vai precisar de: papel, caneta, uma lata de fermento 

Não há dia certo e nem melhor hora para fazer 

Como fazer: Escreva seu nome e o da pessoa amada em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma lata de fermento. Em seguida, enterre a lata em um vaso bem florido, dizendo o seguinte: "Assim como o fermento cresce, quero que o amor entre mim e (dizer o nome da pessoa amada) cresça também".
11. Encontrar um amor verdadeiro
Você vai precisar de: sete rosas vermelhas, um vaso, água, pacote, papel branco 

Dia certo: noites de lua cheia 

Como fazer: Segundo informações do Astrocentro, em um dia de Lua Cheia, coloque sete rosas vermelhas em um vaso com pouca água. Espere as rosas secarem completamente e depois as coloque em um pacote com papel branco. Deixe na porta de uma igreja de Santo Antônio (não vai confundir o santo) e vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em casa, faça uma oração (de sua preferência para santo casamenteiro) pedindo para encontrar um amor verdadeiro.

12. Nome do vestido de noiva

Você vai precisar de: uma amiga que vai se casar 

Não há dia certo e nem melhor hora para fazer 

Como fazer: Esta é uma simpatia bem simples que já virou tradição e diversos lugares do Brasil. A ideia é colocar o seu nome na barra do vestido de uma noiva conhecida, pode ser escrito a caneta, bordado ou, para não estragar do vestido, escrito em um papel e preso com um alfinete. Acredita-se que, ao fazer isso, a sorte pode sorrir para as solteiras de plantão, aumentando as chances de elas encontrarem alguém especial.


13. Santo Antônio de cabeça para baixo

Você vai precisar de: Uma imagem de Santo Antônio, um copo, água ou cachaça 

Não há dia certo e nem melhor hora para fazer 

Como fazer: Claro que não poderia falta a mais clássica das simpatias de amor ! Pegue a imagem de Santo Antônio e coloque-a de cabeça para baixo dentro de um copo contendo água ou cachaça. Prometa deixar o santinho nessa posição até encontrar seu amor. Com medo de uma ressaca das bravas, dizem que o santo manda a resposta rapidinho. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.