Header Ads

ATLETA DE TARAUACÁ FICA EM SEGUNDO LUGAR NO ESTADUAL DE FISICULTURISMO E FITNESS



A tarauacaense Ana Paula Félix, foi classificada em segundo lugar no no Campeonato Acreano de Fisiculturismo e Fitness realizado neste sábado em Rio Branco. A atleta de 29 anos, participou na categoria Wellness Fitness, destinada a mulheres que preferem desenvolver um físico menos musculoso, pouco atlético e esteticamente agradável, com uma relação de tronco e membros inferiores levemente desproporcional. Além do troféu, recebeu medalha e brindes.

Em post numa rede social, Ana agradece a todos que lhe ajudaram nessa conquista.

“Quero aqui agradecer de coração por toda torcida de TARAUACÁ, minha cidade que procurei representar muito bem. Fui a única a ser atrevida e vir para a capital competir. Por trás de tudo isso, tem um time que me ajudou de uma forma maravilhosamente bem. Agradeço a ajuda de todos que confiaram e acreditaram no meu sonho, na minha força de vontade e determinação. Venci e fui classificada em segundo lugar na categoria wellnes(top 02). Não foi o primeiro, mas, o que importa é casa momento que vivi que dinheiro nenhum compra. Fui muito bem recebida na capital. As dificuldades existiram, claro, porém, não me fizeram desistir. Deus não permitiu em nenhum momento. Lutei cada dia para chegar onde eu cheguei e não paro por aqui. Agradece a Mari Silva Fisio, Harisson Danniel, Tamara A. Leite, Roberto Saraiva, Thayssa Aguiar, Raimundo Accioly, Associação dos Moradores da Cohab, Lidiane Brito, Sirlândia Brito, Elaíne Araújo, Halida Valéria, Charles, Nossa Academia, Dadá Neves, Leida Odam, Beatriz Souza, Katyana Aguiar Bronze, Márcia Mourão, Diego Farias, Ana Claudia Felix, Icaro Passos e toda a torcida tarauacaense. Agradeço ainda aos que não ajudaram, especialmente, principalmente ao apoio da prefeita que não tive, apesar de ter vindo representando TARAUACÁ. Mas Deus é maravilhoso e me honrou. Estou muito feliz e agradecida demais. Deus é maravilhoso e não dorme. Obrigada a todos aqui da minha rede social pela torcida. Sintam-se abraçados por mim“.

Foto/destaque: Diego Gurgel

Fonte: http://www.portaltarauaca.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.