Header Ads

Candidato a deputado estadual é transferido para hospital em Rio Branco após acidente

Caminhonete capotou em estrada do Acre e candidato a deputado estadual e mais duas pessoas ficaram feridas — Foto: Arquivo pessoal
Caminhonete capotou em estrada do Acre e candidato a deputado estadual e mais duas pessoas ficaram feridas — Foto: Arquivo pessoal

O candidato a deputado estadual e agente penitenciário Renê Fontes e dois assessores dele foram transferidos para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, após grave acidente neste domingo (23) na BR-364, em Tarauacá.

A informação foi confirmada por um irmão de Fontes em vídeo postado em sua página no Facebook.

Eles sofreram um capotamento na estrada e foram levados por amigos, que viajavam em um outro carro, para o Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá. No local, passaram por exames.

No vídeo, o familiar do candidato falou sobre o estado de saúde de Renê. “A situação inspira cuidados, mas eles estão bem, estáveis e nenhum deles corre risco de morte”, disse.

A irmã de Renê, a jornalista Andreia Nobre também fez postagem agradecendo o apoio das pessoas. Ela relatou que o fato deles estarem bem foi um “livramento”, já que o carro em que o candidato estava com os dois assessores capotou várias vezes.

“Um dos rapazes que estava com ele está ileso e já pegou alta, o motorista teve ferimentos mais profundos está estável e o Renê não teve fraturas, passou por tomografia, na qual o médico neurologista analisou e informou que está tudo perfeito. Ele passa bem, agora está em observação e não corre riscos maiores”, relatou Andreia em postagem.

Fonte: http://g1.globo.com/ac/acre/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.