Header Ads

JORDÃO: PROFESSORA CRIA PROJETO CULTURAL PARA ESTUDANTES DA ESCOLA ONDE LECIONA


O Portal Tarauacá apresenta a vocês a brava Professora Mariza Batista do município do Jordão. Ela criou um projeto cultural na escola em que trabalha, intitulado MUDAN (Musica e Dança), que tem por objetivo envolver os alunos no mundo maravilhoso da arte e mostrar seu importante significado para nossa vida. 


“O projeto tem a duração de 7 meses e já estamos quase nas etapas finais. Os alunos se apresentam cantando ou dançando, são avaliados por um juri composto por professores e pessoas da comunidade, até se chegar à disputa final” explicou.


Haverá premiação de R$ 300,00 para o primeiro colocado e R$ 200, 00 reais, doados pela própria professora MARIZA BATISTA, que retira do seu salário. A professora pede que se alguém se alguém quiser contribuir com premiação para os outros participantes ela agradecerá.


Em 2017, Mariza criou o projeto “Natal Solidário” que arrecadou a’limentos e distribuiu para 85 famílias carentes de Jordão. “Em 2018 não foi possível continuar pois, tive que viajar a tratamento”, lamentou a professora.

MARIZA PEREIRA BATISTA 35 ANOS, NATURAL DE TARAUACÁ, RESIDE EM JORDÃO DESDE 2016, LICENCIADA EM GEOGRAFIA PELA UFAC, TRABALHA NA ESCOLA MUNICIPAL BERNARDO ABDON DA SILVA, COMO PROFESSORA DE ARTES E NA ESCOLA ESTADUAL JAIRO DE FIGUEIREDO MELO COMO PROFESSORA DE GEOGRAFIA.

Fonte: http://acciolytk.blogspot.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.