Header Ads

TARAUACÁ: JANAINA FURTADO VOLTA DE LICENÇA MÉDICA E INTENSIFICA A LUTA NA DEFESA DOS DIREITOS DO POVO


Ao retornar às atividads do mandato, depois de 15 dias afastada por recomendação médica, a Vereadora Janaina furtado (Rede), retoma a defesa e a luta da população pelos bom funcionamento dos serviços públicos e a preservação de seus direitos. 


Na seguunda feira, 16 de setembro, visitou o Setor da Prefeitura que atende as pessoas que buscam benefícios do INSS, foi até a maternidade verificar um problema de falta de água naquele centro de saúde, procurou os responsáveis pela iluminação publica do município atendendo uma reivindicação da comunidade do Bairro da Praia, região do Campo do Luiz Madeiro que estavam sem energia. Ainda pela manhã concedeu entrevista numa rádio local onde protestou contra a demissão de 91 servidores municipais. À tarde foi para a Escola Aucilene Calixto onde é professora do ensino infantil.

"O mandato é um grande instrumento de luta da nossa população. É através dele que temos nossas prerrogativas para intervir a favor do povo. Meu mandato é livre de amarras partidárias e ideológocas que normalmente engessam as ações parlamentares e nem tão pouco participo de grupos ligados ao poder ou oposicionistas de ocasião. O que eu acho correto eu reconheço e o que eu acho que tá errado eu combato", disse Janaina. 


Nesta terça feira, 17 de setembro, Janaina foi para a reunião ordinária da câmara e logo em seguida se juntou aos servidores onde participou de uma ato público em defesa dos demitidos, realizado pelo Sinteac em frente a prefeitura. "Estou do lado de vocês e o debate agora é jurídico. Lamentável o que a prefeita fez. Espero que a justiça decida pela volta de todos", finalizou

(Assessoria Parlamentar)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.