Header Ads

TARAUACÁ: DEPUTADO JESUS SÉRGIO PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE DENÚNCIA DE UTILIZAÇÃO DE MÁQUINAS DO DERACRE E DA PREFEITURA DE TARAUACÁ

 
Imagem: http://www.al.ac.leg.br

Em meio a uma denúncia realizada na última terça-feira (31), pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá e o Vereador Raquel Souza, e uma matéria publicada no site Folha do Acre de que máquinas do DERACRE e da Prefeitura Municipal de Tarauacá estariam trabalhando num terreno de propriedade do Deputado Jesus Sérgio(PDT), o mesmo fez uma nota de esclarecimento à população sobre a denúncia.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Em resposta a denúncia de um suposto uso indevido de maquinários da prefeitura de Tarauacá e do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) em terreno de minha propriedade tenho a esclarecer os seguintes fatos: 

1. A informação não procede. A meu ver trata-se de uma denuncia inverídica, pois as máquinas da Prefeitura e do Deracre estavam realizando trabalho de acesso da Rua Copacabana ao Instituto Federal do Acre (IFAC). 

2. O maquinário utilizado nos serviços do terreno de minha propriedade foram todos alugados de prestadores de serviço particulares. Para provar tal afirmação tenho recibos dos serviços com datas e valores cobrados. 

3. Esclarecido os fatos, reitero meu compromisso e respeito aos entes públicos e a sociedade tarauacaense. Por fim, coloco-me à disposição para esclarecimentos, bem como para comprovação de inocência mediante provas e testemunhas que se fizerem necessária. 

Rio Branco- Acre, 31 de Outubro de 2017. 

Jesus Sérgio de Menezes

Com informações do Portal Tarauacá

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.