Header Ads

TARAUACÁ: ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE ESPANCAMENTO


A adolescente Tainá de Oliveira da Silva, de 14 anos, foi encontrada morta com marca de agressões na tarde desta segunda-feira (3) no centro do município de Tarauacá, no interior do Acre.

Segundo informações repassadas à polícia, a adolescente teria recebido uma ligação no início da noite do último domingo (2) e logo após tomar banho, por volta das 19h00min, saiu com um homem que teria chegado em sua residência e a convidado para sair.

Na tarde de segunda-feira (3), o corpo da adolescente foi encontrado totalmente despido, com marcas de perfurações no braço direito, e aparentemente com o pescoço fraturado. Ainda de acordo com informações, as roupas, a bicicleta a qual a jovem andava e o celular sem a bateria, estavam jogados próximo ao corpo.

A polícia investiga se Tainá foi vítima de estupro. De acordo com o Delegado José Obetânio três suspeitos do crime já foram presos, entre eles, o namorado da vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul para os exames de necropsia. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folhadoacre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.